quinta-feira, 25 de abril de 2013


Bom dia meus queridos!!!

Hoje  quero contar mais um capítulo dessa história que ainda não chegou ao fim...como eu disse no meio de tudo que estava acontecendo, veio o meu casamento, na realidade já estava decidido antes do diagnóstico, porém era pra ocorrer em 2013, mas resolvi antecipar, pois fiquei com medo de morrer antes...rsrsrs... hoje acho graça, mas não me parecia engraçado antes.
                        Nós já havíamos casado no civil, em 2011.
 

Foi uma loucura, era uma internação, alta, preparativos... e de novo internação... e esse ciclo se repetiu o ano todo, mas foi muito bom, pois me fez sentir viva e feliz... Meu marido, sempre esteve ao meu lado... em todos os momentos, do diagnóstico até agora, choramos juntos, negamos juntos, aceitamos juntos e agora continuamos nossa vida juntinhos, graças à Deus, com crises, discussões, muitas alegrias, festas, momentos de recolhimento, de estarmos somente ele e eu. Casamento é isso , é estar junto na “alegria e na tristeza, na saúde e na doença...”, bla, bla, blaaaaa

                                                     Prova de vestido





Testando o lenço, minha irmã Ceiça que fez, ela é demais ... ficou lindo, eu amei!!!


                                         Teste de maquiagem...
 
Minhas Irmãs foram incríveis, também estiveram comigo o tempo todo, da escolha do vestido à prova final, da escola do Buffet ao fotógrafo... foram minhas fadas madrinhas...Lindas ...


O casamento foi incrível, foi uma experiência deliciosa, na realidade foi uma cerimônia sem padre, nem pastor, foi a comunicação oficial do nosso amor aos nossos amigos mais íntimos, foi a leitura de nossos votos  conduzida por um amigo muito especial, O João Barreto, que o fez brilhantemente, ao lado da Solange, sua mulher, minha amiga... O resto foi festa, alegria, dança, descontração, amei... já combinei com o meu marido, logo nos casaremos outra vez, se eu soubesse que era tão bom casar,  já o teria feito várias vezes... rsrsrsr.

                                    Adorei fazer fotos na rua...

                                Mas o importante mesmo é ser FELIZ...  eu sou!!!

                                 
O câncer não é o fim, não mesmo!!! Eu tenho 46 anos, tenho câncer e estou só começando... me aguandem!!!
                 E é isso e mais um pouco... Vivaa La Vida!!!

2 comentários:

  1. Que linda hitoria de amor e de vida. VIVA LA VIDA querida prima....

    ResponderExcluir
  2. Me sinto honrada em ser a fada madrinha desse conto de fadas e queria postar outras fotos dos preparativos desse casório mas não sei como....kkk! Realmente foi uma experiência incrível, e agradeço a Deus todos os dias ter o privilégio de estar sempre ao lado de vocês e ser testemunha desse amor e no próximo casamento pode crer...estarei lá. Amo vocês demais!
    Ceiça Flores

    ResponderExcluir