Bom dia gente!!!
Fiquei fora do ar, pois esse final de semana foi corrido demais, graças à Deus, tive visita de amigos amadíssimos.
E assim vamos vivendo deliciosamente a nossa vida, com a presença das pessoas que amamos...e é assim que tem sido minha vida ultimamente. Depois que fiquei doente, percebi a importância que tenho na vida de algumas pessoas e também a importânca de muitas pessoas na minha vida, sabe aquelas que nem eram tão próximas e agora fazem tudo pra estar perto, essas são verdadeiras amigas...mesmo com a correria do dia a dia, estão sempre fazendo questão de estar por perto.
Exisem, por outro lado, pessoas que você considerava superrrrr amigos e que, hoje tem uma vida tão corrida, que não conseguem encontrar um único momento pra te fazer uma visita. Mas, sinceramente esta parte não me preocupa, isso é só uma constatação. Quero, desejo e espero, de todo meu coração, sem o menor tom de ironia, pois isso não me cabe mais, que elas estejam tão felizes quanto eu, e sei que são.
Enfim, estou muito feliz com os amigos que tenho, com a minha família e meu marido que me apoiam incondicionalmente...na alegria, na angústia, na depressão e também na alegria abviamente.
Então, voltando ao nosso assunto principal, foi muito estranho, no início, porque não sei definir uma outra palavra para o que sentia nas seções de quimioterapia, eram ruins ... não era só dor e incomodo, era... digamos... estranho...mas eles estavam lá ... A Ceiça minha irmãe e meu marido Dover. Entre um ciclo e outro, sempre teve uma internação e eles lá grudadinhos em mim, existe felicidade maior do que saber que somos amados? Então gente, não importa quanta dor, não importa quanto incomodo ou quanta estranheza possamos sentir, o que realmente importa é o amor pelo qual somos revestidos e envolvidos. Não esqueçamos de um amor maior que permite tudo isso... O amor de Deus...
Amor é a palavra chave, é o que nos fortalece e que nos revigora para podermos enfrentar tudo...
Beijusss e um dia maravilhoso pra todos!!!
Oi Ana, parabéns pela iniciativa de compartilhar um pouco de sua luta!!!!! Câncer ainda é um tabu e por isso poucos falam sobre o assunto. Saber de sua luta e que, mesmo assim, continua alegre e cheia de vida, como sempre foi, nos traz a certeza que para Deus nada é impossível.
ResponderExcluirVocê é guerreira e vai vencer essa luta!!!!
Beijos